28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoJUDO – Campeonato Zonal de seniores

JUDO – Campeonato Zonal de seniores

Três atletas do Alto do Moinho no Nacional

- PUB -

Decorreu em Beja o campeonato zonal de seniores da modalidade de Judo, o evento que apura os atletas de toda a área a sul do Tejo para os campeonatos nacionais.

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) fez-se representar por três atletas (Igor Almeida, Ricardo Figueiredo e Luís Gil), que tiveram um comportamento brilhante, já que todos alcançaram o objetivo principal que era o apuramento para o Campeonato Nacional.

Mas não se ficaram por aqui e vieram da capital do Baixo Alentejo com títulos que traduzem bem a sua qualidade enquanto judocas: o Igor Almeida conquistou o título de campeão zonal na categoria de mais de 100 kg; o Ricardo Figueiredo sagrou-se vice-campeão zonal da mesma categoria e o Luís Gil foi galardoado com o título de vice-campeão na categoria de menos de 81 kg.

- PUB -

AG

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -