19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoRÂGUEBI – Campeonato Nacional CN3

RÂGUEBI – Campeonato Nacional CN3

CR Setúbal somou a segunda vitória

- PUB -

A formação sadina do Club de Rugby de Setúbal somou a segunda vitória, em três jogos realizados, no Nacional do CN3. A equipa sénior do clube recebeu e venceu o Ubuntu Rugby por 57-5. João Terlim, treinador, refere que ‘todos estamos muito contentes com esta prestação, já que se trata de uma equipa muito jovem, com muito talento e os resultados são o reflexo do trabalho que se tem realizado.

Também os sub-16, que continuam invictos, deslocaram -se a Mafra onde venceram por um conclusivo 0-87 sobre o RC Ericeirense. A equipa liderada por Marco Silva e João Terlim  já realizou três jogos saldados com outra tantas vitórias, tendo marcado 236 pontos sem sofrer nenhum.

Os sub-14 jogaram um torneio quadrangular na Vila da Moita e venceram por duas vezes, tendo perdido igualmente dois jogos. A equipa setubalense, orientada por Gonçalo Branco e Márcio Martins, encontra-se nos primeiros lugares da classificação do campeonato de Inverno.

- PUB -

No próximo sábado, pelas 14h00 e 15h30, os sub-16 e sub-18 jogam em Setúbal com o Sporting Clube de Portugal, para o Nacional dos respectivos escalões.

Boas notícias também para o CR Setúbal, foram as novas chamadas a integrarem os  trabalhos da seleção nacional sub-18, de Duarte Martins e dos sub-17, Bruno Rodrigues, Diogo Antequera e Bruno Pacheco.

AG

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -