19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoGD Fabril faz enorme limpeza no balneário

GD Fabril faz enorme limpeza no balneário

Espanta, Alex, Ricardo Dâmaso, Rafa, Luís Conceição, Calu e Peter excluídos do plantel

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, actual terceiro classificado no campeonato distrital da I Divisão da AF Setúbal, afastou sete jogadores do seu plantel, alguns deles já com muitos anos a treinar e a competir no Estádio Alfredo da Silva. Na circunstância, Espanta, Alex, Ricardo Dâmaso, Rafa, Luís Conceição, Calu e Peter.

O presidente da Direcção fabrilista, Faustino Mestre confirma a notícia, adiantando que ‘no início da época foi estabelecido um compromisso entre a Direcção e os jogadores, que estava a ser quebrado por estes’.

Para o presidente do GD Fabril, o clube ‘possui o melhor plantel do campeonato’, daí que, aduziu, ‘não entendo a distância pontual que a equipa regista em relação ao primeiro lugar’.

- PUB -

Mais profundo ainda, Faustino Mestre acusa haver ali ‘meia dúzia de jogadores que se vão entretendo, ganham uns joguitos e empatam outros, ao contrário de outros que vão somando vitórias’. Ora, continuou, o Fabril paga-lhes sempre, pelo que a situação já não era sustentável. Estar refém de meia dúzia de pessoas, para nós não dá, e muito menos quando essas pessoas pensam que mandam no balneário’. Se assim é, o presidente fabrilista empregou uma expressão curiosa: ‘é melhor passar-lhes guia de marcha’. Mais ainda: ‘alguns dos jogadores só estavam ali a mamar e a fazerem aquilo que gostam e depois fazem-se passar por vítimas’.

Para o resto do campeonato, já sem quaisquer aspirações, Faustino Mestre afirma que se houver problemas já tem a equipa de juniores para avançar em situação extrema.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -