20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAssociação das Colectividades reuniu-se no Estádio do Bonfim

Associação das Colectividades reuniu-se no Estádio do Bonfim

Com a colaboração do Vitória de Setúbal

 

- PUB -

A Direcção da Associação das Colectividades do Concelho de Setúbal (ACCS) reuniu-se, pela primeira vez, no Estádio do Bonfim, após a nova equipa dirigente do Vitória FC, liderada por Vítor Hugo Valente, ter decidido que o clube devia aderir àquele organismo.

A ACCS, que agrupa 41 clubes e coletividades do concelho, estando 15 representados nos órgãos sociais e nove na Direção presidida por Nuno Soares, em representação da Associação dos Acordeonistas de Portugal, é a representante no Concelho de Setúbal da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto.

Na reunião realizada, em cuja ordem de trabalhos se incluía a criação do logótipo e da bandeira do organismo, estiveram presentes vários dirigentes do Vitória FC, incluindo o presidente Vítor Hugo Valente.

- PUB -

O clube sadino manifestou a sua disponibilidade para colaborar na prossecução dos fins da associação, proporcionando à ACCS toda a ajuda que lhe for possível prestar.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -