29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoATLETISMO - Corridas do Alegro

ATLETISMO – Corridas do Alegro

Vitória FC com domínio absoluto

- PUB -

O Vitória FC, de Setúbal, conseguiu duas ‘dobradinhas’, em masculinos e femininos, na Corrida das Famílias, prova de 5.000 metros inserida no programa da Meia-Maratona do Alegro, disputada no domingo nas ruas de Setúbal.

Em masculinos, o sub-23 Danrley Gusmão foi o vencedor da prova, seguido do juvenil Miguel Pedro, enquanto em femininos a júnior Margarida Silva e a infantil Viviana Parrulas foram primeira e segunda classificadas, respetivamente.

Carlota Calado ganhou a corrida de benjamins femininos, enquanto, na meia-maratona, David Fernandes foi segundo no escalão veteranos 2, Mark Ribeiro e André Alves sétimo e oitavo em seniores, Pedro Fernandes nono em veteranos 1 e Selene Lima quinta em seniores.

- PUB -

Inês Borba em terceiro no Mundial de Marraquexe

A atleta vitoriana, Inês Borba, em representação de Portugal, foi terceira classificada na prova de 1.500 metros, na 18.ª edição da Gymnasiada, o Campeonato do Mundo organizado pela Federação Internacional de Desporto Escolar, que continua a decorrer até hoje, em Marraquexe, Marrocos.

Inês Borba completou a prova em 4.38,60 minutos, terminando a 46 centésimos de segundo da segunda classificada, a grega K. Chantzou, e a 2,44 segundos da vencedora, a marroquina Bidkane Y..

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -