29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoGINÁSTICA – Vitória FC na Frivolten Cup, na Suécia

GINÁSTICA – Vitória FC na Frivolten Cup, na Suécia

Duas medalhas de ouro e uma de prata para Setúbal

- PUB -

Os ginastas do Vitória FC, de Setúbal, conquistaram dois primeiros lugares, por Sofia Gil e Rui Domingos, e um segundo, por Rui Praxedes, na 35.ª edição da Frivolten Cup, um importante torneio internacional de trampolins que se realizou na Suécia.

Sofia Gil e Rui Domingos venceram as competições feminina e masculina de duplo minitrampolim, no escalão 15/16 anos, enquanto Rui Praxedes foi segundo classificado na prova sub-12, em duplo minitrampolim.

Nas finais, Vasco Vale foi quarto classificado e Matilde Chumbinho quinta, na prova sub-12 de duplo minitrampolim, enquanto Sofia Gil foi sétima em trampolim individual, especialidade na qual Rui Domingos falhou a presença na F2, terminando no 19.º lugar.

- PUB -

O Vitória FC esteve representado na Frivolten Cup pelos ginastas Afonso Mendes, Maria Reis, Matilde Chumbinho, Sofia Gil, Vasco Vale, Rui Praxedes e Rui Domingos, muitos dos quais viveram a sua primeira experiência internacional, e pelo treinador Rui Praxedes. A comitiva regressou hoje, domingo, a Portugal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -