28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoATLETISMO – Campeonatos de juvenis da A.A. Setúbal

ATLETISMO – Campeonatos de juvenis da A.A. Setúbal

Várias medalhas para o Vitória FC

- PUB -

Realizaram-se, no Complexo Municipal de Atletismo do Vale da Rosa, em Setúbal,os Campeonatos de Juvenis organizados pela Associação de Atletismo de Setúbal, nos quais os atletas do Vitória FC marcaram valorosa presença.

A iniciada Marta Lameira foi a vencedora do salto em altura, com a marca de 1,41 e sétima classificada nos 300 metros com barreiras.

Na final dos 100 metros, o Vitoria FC contou com a presença das iniciadas Sara Silvestre, medalhada com o terceiro lugar, Marta Lameira alcançou o quarto e Joana Carpinteiro o sexto.

- PUB -

Na categoria de masculinos, o destaque vai para a equipa de estafeta, brilhante vencedora da Estafeta Medley, onde o atleta João Canteiro correu os 100 metros, Francisco Santos os 200m, Luís Gonçalves os 300 e a terminar a provar, Miguel Pedro os 400 metros.

Na prova de observação de 200 metros, Patrícia Alminhas foi a vencedora com a marca de 26,56s, obtendo mínimos de qualificação para participar nos Campeonatos Nacionais de Juniores.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -