26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoDuas listas apresentadas para as eleições do Conselho Fiscal e Vitoriano

Duas listas apresentadas para as eleições do Conselho Fiscal e Vitoriano

Hoje, dia em que terminou o prazo para a apresentação de listas candidatas às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano do Vitória FC, de 19 de Julho, deram entrada nos serviços administrativos do Bonfim duas candidaturas, uma para cada um dos órgão apurou o Diário da Região.

- PUB -

A confirmação foi dada ao nosso jornal por Paulo Santos, vice-presidente da Assembleia-Geral. “Foram recebidas duas listas distintas, uma para cada órgão, e só amanhã vão ser verificadas, sendo terça-feira anunciado se cumprem os requisitos necessários”, explicou o dirigente, escusando-se a revelar nenhum dos nomes que constam da listas entregues no Estádio do Bonfim.

Entretanto, a direcção do Vitória, presidida por Vítor Hugo Valente, informou hoje em comunicado que não vai apresentar candidatura às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano nas eleições de 19 de Julho.

“O entendimento desta direcção, quer em Dezembro último [aquando da sua eleição], quer agora, é de que nos estatutos do Vitória, em vigor, apenas existem eleições em simultâneo para os quatro órgãos sociais (Assembleia-Geral, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano)”, lê-se no comunicado divulgado, frisando que se trata de uma “deliberação consciente e coerente”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -