29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

ANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

Vitórias importantes na base da distinção

- PUB -

A Direção do Vitória Futebol Clube distinguiu os atletas e equipa técnica da equipa de Minis, na modalidade de andebol com diplomas de mérito desportivo, pelas recentes conquistas do Campeonato Regional e no Torneio Internacional da Maia.

A cerimónia que decorreu na Sala de Imprensa do Estádio do Bonfim e contou, para além do Presidente da Direção do Vitória FC, Vítor Hugo Valente, e de outros dirigentes do clube, com a presença do Presidente da Associação de Andebol de Setúbal, Joaquim Queiroga.

Vítor Hugo Valente felicitou os atletas e a equipa técnica, e agradeceu ainda o empenho dos pais dos jogadores pelo apoio manifestado à modalidade e ao clube, referindo: ‘Vocês são o presente e o futuro do Vitória. Estão a construir uma história bonita e, da parte desta Direção, a promessa é a de que estaremos aqui para vos apoiar’, sugerindo que é importante que façam desporto, mas também que continuem a esforçar-se nos estudos’, acentuaram os dirigentes sadinos’.

- PUB -

Por seu lado, Joaquim Queiroga, presidente da Associação de Andebol de Setúbal, congratulou-se com o facto do Vitória continuar a apostar no andebol e na sua formação: ‘O Vitória FC é uma referência desportiva da região e a aposta que esta Direção tem vindo a fazer para trazer de novo o andebol à ribalta é um facto que sublinhamos com apreço’, referiu’

No final, os responsáveis da Associação de Andebol de Setúbal distribuíram as medalhas aos atletas pela conquista do título regional.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -