29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoClube de Canoagem de Amora continua a somar títulos

Clube de Canoagem de Amora continua a somar títulos

O Clube de Canoagem de Amora continua a mostrar a qualidade dos seus atletas nas provas onde tem participado.

- PUB -

Na última etapa do Campeonato Nacional de Mar realizada no dia 20 de Outubro, os canoístas do clube amorense conquistaram várias medalhas, obtiveram um excelente segundo lugar colectivo, dois campeões nacionais (Pedro André e Carlos Figueiredo) e dois vice-campeões em K2 juniores, Pedro André e Tiago Mateus.

No dia 22, a competir no seu ‘terreno’, em águas clamas, conquistou a vitória na subida internacional do Arade com mais de 80 pontos de vantagem sobre o Alcoutim, segundo classificado.

A nível Individual o Clube de Canoagem de Amora venceu na categoria de seniores por Tiago Henriques, em juniores por Bernardo Santos; Bernardo Custódio em cadetes; Madalena André em juniores femininos; e, Hugo Martins e João Duarte em K2 juniores, para além de seis segundos lugares e muitos terceiros.

- PUB -

Pelo seu notável desempenho desportivo que mereceu a chamada à selecção nacional foram homenageados pela Junta de Freguesia de Amora os seguintes atletas: João Duarte, Hugo Martins, Pedro Casinha, Ana Valentim, Nuno Henriques, Bernardo Santos, Tiago Henriques, todos do Clube de Canoagem de Amora, e Hugo Pereira (treinador) e Mafalda Germano, da Associação Naval Amorense.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -