6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Olímpico do Montijo e Amora “B” estão separados apenas por um ponto

Olímpico do Montijo e Amora “B” estão separados apenas por um ponto

Os dois da frente, Olímpico do Montijo e Amora B, ganharam, e por essa razão, tudo continua na mesma no topo da tabela classificativa, sendo no entanto de salientar a entrada dos Pescadores para o pódio, em desfavor dos Pelezinhos que, com o empate consentido em casa com o Sesimbra, baixaram para o 4.º lugar.

- PUB -

 

De todos os jogos da 13.ª jornada o que merece maior destaque foi o que se realizou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde o Comércio Indústria, no seu regresso às vitórias, goleou o Alcochetense por 6-2.

 

- PUB -

Olímpico do Montijo e Pescadores de Caparica foram as duas únicas equipas a vencer fora de casa, em Almada e Corroios, respectivamente. Mas, resultados positivos (empates) foram também alcançados pelo Trafaria na Quinta do Conde e Sesimbra, no jogo que disputou com os Pelezinhos.

 

Quem aproveitou o facto de jogar em casa para vencer foi o Desportivo Fabril que derrotou o Palmelense e o Amora B que ganhou ao Galitos.

- PUB -

 

Esta foi a jornada que encerrou a primeira volta da competição que regressa apenas no dia 2 de Fevereiro. A paragem de uma semana, habitual na transição de uma para a outra volta, vai ser aproveitada para acertar o calendário com a realização (dia 27 às 15 horas) do Comércio Indústria – Desp. Fabril que se encontrava em atraso desde a 4.ª jornada.

 

Resultados e Classificação

 

Resultados: Fabril 2 Palmelense 0; ADQC 1 Trafaria 1; Comércio Indústria 6 Alcochetense 2; Corroios 0 Pescadores 1; Almada 0 Olímpico do Montijo 3; Amora B 2 Galitos 0; Pelezinhos 2 Sesimbra 2.

Classificação: 1.º Olímpico do Montijo, 30 pontos; 2.º Amora B, 29 pontos; 3.º Pescadores, 24 pontos; 4.º Pelezinhos, 23 pontos; 5.º Sesimbra, 21 pontos; 6.º Galitos e Alcochetense, 20 pontos; 8.º ADQC, 17 pontos; 9.º Comércio Indústria, Almada, Fabril, 14 pontos; 12.º Trafaria,12 pontos 13.º Palmelense, 11 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

 

Jogos da próxima jornada (02/02): Almada – Galitos; Olímpico do Montijo – Trafaria; Amora B – Pescadores; Corroios – Alcochetense; Pelezinhos – Palmelense; Comércio Indústria – Sesimbra; Fabril – ADQC.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -