2 Março 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Saída de Jorge Prazeres do Desportivo Fabril continua por explicar

Saída de Jorge Prazeres do Desportivo Fabril continua por explicar

O técnico prefere por agora não falar sobre o assunto e o clube não respondeu às nossas tentativas de contacto. Por saber está também quem vai ser o novo treinador da equipa

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que no dia 27 de Janeiro completou 82 anos de existência, foi alvo de uma situação pouco comum no futebol, a saída do treinador principal da sua equipa de futebol numa altura em que comanda isolado o campeonato distrital da 1.ª divisão, com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado e com um impressionante registo de 12 vitórias consecutivas.

O anúncio da saída de Jorge Prazeres foi comunicado pelo próprio na sua página do facebook, pouco depois de ter terminado o jogo disputado, em Cacilhas, com o Beira Mar de Almada.

“Grato a todos os que me acompanharam nesta etapa, em especial a minha equipa técnica e ao grupo de trabalho fantástico com quem partilhei estes últimos 6 meses, alcançando 12 vitórias consecutivas, 1 empate e 1 derrota no campeonato, 5 vitórias na Taça AFS e um empate (eliminado nas gp).

- PUB -

Fico a torcer para que sejam campeões, objectivo para o qual tem demostrado uma grande vontade e compromisso de atingir.

Grato ao presidente Faustino Mestre pela oportunidade de representar um clube com esta dimensão e história”, foi esta a mensagem deixada por Jorge Prazeres que já não se sentou no banco.

Com o objectivo de esclarecer a situação contactámos Jorge Prazeres que confirmou a sua saída sem adiantar pormenores sobre o que se passou, adiantando apenas que a decisão foi tomada “à hora do almoço”.

- PUB -

O Setubalense – Diário da Região tentou contactar o presidente do Grupo Desportivo Fabril para obter o ponto de vista do clube sobre o assunto mas até à hora do fecho desta edição as tentativas foram infrutíferas.

Desta forma ficam por explicar as razões que causaram o divórcio de um casamento que tinha tudo para dar certo, tendo em conta a excelente campanha que a equipa tem vindo a fazer no campeonato, onde se apresenta cada vez mais como principal favorito à vitória final.

Por saber fica também qual vai ser a solução encontrada para comandar a equipa técnica, nos restantes jogos do campeonato.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -