4 Março 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Desporto Amora desloca-se a Olhão, Pinhalnovense a Pina Manique e Olímpico aos Açores

Amora desloca-se a Olhão, Pinhalnovense a Pina Manique e Olímpico aos Açores

Tendo em conta o valor dos adversários não se prevê nada fácil esta jornada para os clubes da região mas todos eles têm argumentos e qualidade suficiente para pensarem em resultados positivos. Basta serem iguais a si próprios!

 

- PUB -

O Campeonato de Portugal prossegue este fim-de-semana com a realização da 20.ª jornada que não se prevê nada fácil para o Amora que se desloca a Olhão, para o Pinhalnovense que joga em Pina Manique e para o Olímpico que viaja até aos Açores.

Amora e Olhanense, que se encontram separados apenas por um ponto na tabela classificativa, com vantagem para os amorenses, vão defrontar-se no sintético do Estádio Municipal de Olhão.

No jogo da primeira volta o Amora venceu por 2-1, num jogo em que a equipa de Olhão esteve na frente mas depois permitiu a reviravolta dos amorenses que marcaram aos 80 e 84 minutos.

- PUB -

Nesta altura, nem uma, nem outra equipa, se apresentam no seu melhor momento de forma porque os algarvios perderam em casa no último jogo ali realizado e o Amora foi também derrotado no último domingo.

Empenho, dedicação e determinação é aquilo que os jogadores do Amora vão ter que colocar em prática para poderem regressar a casa com um resultado positivo.

Pinhalnovense em Pina Manique

- PUB -

Complicada vai ser também a tarefa do Pinhalnovense que se desloca ao terreno do Casa Pia, que mudou recentemente de treinador na sequência do “caso Rúben Amorim” e ficou também sem o seu melhor marcador, Gonçalo Gregório, que tem tudo acertado para se transferir para o Paços de Ferreira.

Na classificação o Casa Pia tem mais nove pontos e vem de uma vitória alcançada em Moura enquanto o Pinhalnovense não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Armacenenses. Pela lógica, o favoritismo é atribuído aos gansos mas a equipa de Pinhal Novo, que ainda recentemente ganhou em Olhão, também terá certamente uma palavra a dizer porque nos últimos sete jogos apenas perdeu uma vez.

Olímpico joga nos Açores

O Olímpico também não está à espera de facilidades na partida que vai disputar no Estádio Municipal da Ribeira Grande com o Sporting Ideal porque vai defrontar um adversário incómodo, principalmente quando joga no seu terreno onde apenas foi derrotado uma vez e empatou três, tudo o resto tem sido vitórias.

A equipa montijense está consciente do que vai encontrar e David Martins por certo irá adoptar uma estratégia para contrariar as intenções dos açorianos, que na primeira volta levaram três no Montijo.

Na última jornada, recorda-se, o Olímpico empatou em casa com o Ferreiras com um golo sofrido no último minuto da compensação e o Sp. Ideal, que vinha de uma série de oito jogos consecutivos sem conhecer o travo amargo da derrota, perdeu na IlhaTerceira com o Praiense.

 

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...
- PUB -