24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGuarda-redes Makaridze e médio Tiago Castro reforçam Vitória

Guarda-redes Makaridze e médio Tiago Castro reforçam Vitória

O Vitória FC oficializou ontem, dia em que foi encerrado o prazo de transferências no futebol nacional em Portugal, a contratação do guarda-redes Makaridze (era jogador livre desde que rescindiu há um par de semanas com o Rio Ave) e do médio Tiago Castro (ex-V. Guimarães) até 2020 e 2021, respectivamente.

- PUB -

O guardião da Geórgia, que em Portugal também já representou o Moreirense e Feirense, vai colmatar a vaga deixada em aberto pelo regresso de Joel Pereira aos ingleses do Manchester United. O guardião, que vai discutir o lugar na baliza com Cristiano, elogiou o plantel. “Já conheço a maioria dos jogadores do Vitória. É um grupo de grandes jogadores e tenho a certeza que vamos conseguir fazer uma boa ponta final de campeonato”.

Já Tiago Castro, internacional sub-21 português, de 23 anos, confessou estar ansioso por começar a trabalhar com os novos colegas. “Fiquei muito feliz pelo convite do Vitória e não vejo a hora de poder dar o meu contributo à equipa. Estou ansioso por começar a trabalhar”, disse o jogador que reencontra no Bonfim Berto, ex-colega de Selecção”, disse também em declarações à página oficial do clube-

Entretanto, o defesa Sílvio e o extremo Kigi, jogadores que trabalham há um par de meses com o plantel setubalense, também foram inscritos e já são opção para o treinador Sandro Mendes na partida de domingo, 15 horas, da 20.ª jornada da I Liga, no reduto do Nacional.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -