28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto2019 começa em grande para ginástica do Clube Naval Setubalense

2019 começa em grande para ginástica do Clube Naval Setubalense

Janeiro trouxe bons resultados e Fevereiro vai pelo mesmo caminho

Este novo ano está a revelar-se auspicioso para a ginástica do Clube Naval Setubalense, com as suas equipas a alcançarem sucessos consecutivos nas vertentes gímnicas Teamgym e de Tumbling, A coroar esta senda vitoriosa da ginástica do Clube Naval Setubalense, o atleta João Bola foi eleito o “Atleta Masculino do Ano” na Gala do Desporto de Setúbal.

- PUB -

Na primeira prova de 2019, o Torneio de Abertura da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal, decorrido em Alhos Vedros no dia 12 de Janeiro, estiveram presentes atletas do Clube Naval Setubalense do escalão Iniciadas na modalidade de Tumbling. A participação destas atletas deixou fortes indicadores para o resto da época, já que a sua prestação se saldou nos três lugares do pódio no respectivo escalão.

Em 26 de Janeiro, a participação do Clube Naval Setubalense no mais relevante torneio de Micro Teamgym do país, dificilmente poderia ter sido melhor, já que em todos os escalões em que competiram os ginastas do clube arrecadaram o primeiro lugar. O torneio, organizado pela Associação de Ginástica de Lisboa em parceria com o Colégio São João de Brito, teve lugar em Lisboa e contou com a presença de 102 equipas, num total de quase meio milhar de atletas. O Naval fez-se representar com atletas nos escalões de Iniciadas, Juvenis, Juniores e Seniores.

Já este mês, no dia, continuaram os êxitos. Na terceira prova em que participou, ocorrida em Setúbal, no Pavilhão Antoine Velge, a ginástica do Clube Naval Setubalense somou mais sucessos, cumprindo ainda todos os objectivos delineados pela equipa, desta feita, na primeira competição oficial para campeonato. Durante o Campeonato Regional de Duplo-Mini Trampolim e Tumbling, organizado conjuntamente pela Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e pelo Vitória Futebol Clube, a ginástica do Clube Naval Setubalense apurou todos os atletas que levou a competição para o Campeonato Nacional, que terá lugar no mês de Abril, em Loulé e Santa Maria de Lamas. O clube foi representado por ginastas dos escalões Iniciadas (Tumbling Base), Juvenis (Tumbling Base), Seniores (Tumbling Base) e Seniores (Tumbling 1.ª Divisão). Para além do apuramento, os atletas do Clube Naval Setubalense subiram por quatro vezes ao pódio, obtendo o primeiro lugar em Iniciadas (Tumbling Base), em Seniores (Tumbling Base), em Seniores (Tumbling 1.ª Divisão) e o segundo lugar por equipas em Iniciadas (Tumbling Base).

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -