6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Desporto Amora foi a única equipa da região a vencer

Amora foi a única equipa da região a vencer

No Estádio da Medideira, o Amora levou a melhor sobre o Real Sport Clube, regressando assim às vitórias depois do desaire sofrido na jornada anterior em Loulé.

- PUB -

A equipa visitante colocou-se em vantagem aos 11 minutos mas os amorenses reagiram e passado pouco tempo estabeleceram a igualdade, por Leo Tomé (21’), mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, Joca (68’) e Jussane (74’), que se estreou a marcar pelos azuis da Medideira, deram a volta ao marcador que só voltou a funcionar aos 88 minutos, mas para a equipa de Massamá que reduziu para 3-2.

Pinhalnovense empata em Loulé

- PUB -

Resultado positivo foi alcançado pelo Pinhalnovense que foi arrancar um precioso ponto a Loulé, fruto de uma exibição bem conseguida.

Diego Zaporo [que nos últimos quatro jogos marcou sete golos e já leva 15 no campeonato] na cobrança de um livre directo colocou a equipa de Pinhal Novo em vantagem que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte, o Louletano entrou melhor e chegou à igualdade com um golo de Marocas (49’), que havia substituído um companheiro de equipa no período de descanso. Nos restantes minutos do encontro, que decorreram de forma equilibrada, ambas as equipas continuaram à procura de mais golos mas nenhuma delas conseguiu, tendo o jogo terminado empatado.

Olímpico derrotado em Sintra

- PUB -

Quem não foi feliz na sua deslocação a Sintra foi o Olímpico do Montijo que perdeu por 3-0 com o 1.º Dezembro. A exibição dos montijenses, que ao intervalo já perdiam por 2-0, não foi de facto a melhor e a derrota acabou por ser uma realidade, num jogo em que até desperdiçaram um penalti, por Hélio Roque.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -