28 Fevereiro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto “A equipa respondeu muito bem às situações que o jogo pedia”

“A equipa respondeu muito bem às situações que o jogo pedia”

O Barreirense, que tem tido alguns acidentes de percurso, obteve no passado domingo em Alcochete a sua 12.ª vitória no campeonato, segurando assim o terceiro lugar na tabela classificativa.

- PUB -

 

Rui Fonseca, o treinador da equipa barreirense, é da opinião que se tratou de “um excelente jogo de futebol disputado por duas boas equipas que praticaram futebol positivo sempre na procura do golo, presenciado por uma boa moldura humana”.

 

- PUB -

“O Alcochetense tem boa equipa, possui excelentes jogadores e isso só valorizou ainda mais a nossa vitória”, disse o treinador que ficou bastante satisfeito com o apoio da massa associativa aos seus jogadores.

 

“Neste jogo ficou demonstrada a grandeza deste clube centenário. Apesar dos resultados não andarem a ser o que todos nós gostaríamos, vimos a bancada que estava destinada aos adeptos do FC Barreirense muito bem composta e julgo que ficaram orgulhosos com o comportamento dos rapazes. É isto que temos de fazer. Para trazermos mais gente aos estádios temos de estar, semana após semana, sempre em bom nível”.

- PUB -

 

“Jogámos quando tínhamos a bola, sofremos e fomos solidários quando o adversário nos atacava e nesse equilíbrio esteve a receita da nossa vitória. A equipa respondeu muito bem às situações que o jogo nos pedia”, acrescentou Rui Fonseca que deixou uma palavra de apreço ao Alcochetense pelo jogo que fez e os parabéns aos seus jogadores pela forma como trabalharam na conquista da vitória.

 

Em relação ao resto do campeonato o técnico prevê um final muito competitivo na luta pelo segundo lugar que dá acesso à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

“Entre o Sesimbra, segundo classificado, e o Alfarim, que está em 9.º lugar, há apenas oito pontos de diferença. Isto é bem demonstrativo daquilo que poderá vir a acontecer nos jogos que ainda faltam disputar. Nós vamos dar o máximo para chegar onde queremos”, fez questão de salientar.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...
- PUB -