27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoFutsal Feijó conquistou a Taça AF Setúbal

Futsal Feijó conquistou a Taça AF Setúbal

Para além de ter feito a dobradinha na AF Setúbal, o Futsal Feijó foi também campeão distrital da 1.ª divisão de seniores, alcançou o 2.º lugar em Iniciados e o 3.º lugar em Juniores, nos distritais de Lisboa.  

 

- PUB -

 

A equipa do Futsal Feijó, Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó, conquistou no passado sábado, no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal, a Taça AFS de futsal sénior feminino, após vitória alcançada sobre a Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, por 3-1.

O jogo foi disputado de forma renhida pelas duas equipas que proporcionaram um bom espectáculo a todos quantos se deslocaram ao recinto setubalense que no decorrer da primeira parte viram apenas um golo marcado pela equipa do Feijó (27’) que foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

- PUB -

 

Na segunda parte, o Futsal Feijó aumentou a vantagem para 2-0 (36’), o Bairro Miranda reduziu aos 50 minutos deixando jogo em aberto, até que já relativamente perto do fim (65’) a equipa do Feijó consumou a vitória com a obtenção do terceiro golo.

 

- PUB -

Logo após o apito final teve lugar a cerimónia de entrega das medalhas e do troféu, momento liderado pelo presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que se fez acompanhar do vice-presidente Desportivo, João Aires, do vice-presidente do Conselho de Arbitragem, Pedro Peixoto, e do director Amadeu Mota.

 

O presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, e o chefe de Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, José Pereira, também estiveram presentes.

 

Depois de se ter sagrado tricampeão distrital o Futsal Feijó conquistou também pela terceira vez consecutiva a Taça AF Setúbal, conseguindo desta forma a dobradinha.

 

 

Também em competição na AF Lisboa

 

De registar será também o facto do Futsal Feijó estar a competir com assinalável sucesso nas competições da Associação de Futebol de Lisboa, onde se sagrou Campeão Distrital da 1.ª Divisão, na categoria de seniores, com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado [Quinta dos Lombos B], sem conhecer o travo amargo da derrota.

 

No ano em que competiu pela primeira vez no Campeonato Distrital de Lisboa no escalão de Juniores “A”, com uma das equipas mais jovens do campeonato, o Futsal Feijó terminou a competição no pódio, em 3.º lugar, logo atrás do Benfica e Sporting. E, na categoria de Iniciados classificou-se, também em Lisboa, na segunda posição, numa competição que foi ganha pelo Sporting.

 

Perante estes resultados só há uma palavra para classificar o trabalho que o clube está a realizar esta época, excelente.

 

Agora seguem-se as taças nacionais.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -