4 Março 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Desporto Sporting joga em Sesimbra a 10 de Abril

Sporting joga em Sesimbra a 10 de Abril

O Grupo Desportivo de Sesimbra, que está a realizar uma época fantástica no Campeonato Nacional da 3.ª divisão, vai receber o Sporting Clube de Portugal nos oitavos de final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, assim ditou o sorteio efectuado na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa.

- PUB -

 

Uma vez que o Sporting está envolvido nas competições europeias de hóquei em patins, esta partida deverá ser realizada na noite do dia 10 de Abril.

 

- PUB -

Frente a frente vão estar dois históricos da modalidade que se voltam a encontrar, recordando assim grandes e espectaculares jogos vividos de forma apaixonada em Sesimbra.

 

Apesar de se defrontarem duas equipas que vivem actualmente realidades diferentes, em perspectiva está uma grande noite de hóquei em patins.

- PUB -

 

Resultado do sorteio: Sesimbra – Sporting; Física – FC Porto; “Os Tigres” – Oliveirense; Campo de Ourique – Benfica; Sanjoanense – Valença; O. Barcelos – Riba d’Ave; Parede – Juv. Viana; Vencedor do Alenquer / Marinhense – Paço de Arcos.

 

Nacional da 3.ª Divisão

 

Entretanto, para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o Sesimbra foi a Cascais derrotar o Dramático por 9-1, num jogo em que Tiago Jorge marcou quatro golos.

O Desportivo Fabril goleou o HC Portimão por 10-1com golos de João Badarra (3), Filipe Fernandes (3), Fábio Nunes (2), Gonçalo Sobral e João Simões, a Juventude Azeitonense perdeu e em Grândola (7-6) e o Vasco da Gama foi derrotado em Boliqueime (5-3).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...
- PUB -