19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSporting joga em Sesimbra a 10 de Abril

Sporting joga em Sesimbra a 10 de Abril

O Grupo Desportivo de Sesimbra, que está a realizar uma época fantástica no Campeonato Nacional da 3.ª divisão, vai receber o Sporting Clube de Portugal nos oitavos de final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, assim ditou o sorteio efectuado na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa.

- PUB -

 

Uma vez que o Sporting está envolvido nas competições europeias de hóquei em patins, esta partida deverá ser realizada na noite do dia 10 de Abril.

 

- PUB -

Frente a frente vão estar dois históricos da modalidade que se voltam a encontrar, recordando assim grandes e espectaculares jogos vividos de forma apaixonada em Sesimbra.

 

Apesar de se defrontarem duas equipas que vivem actualmente realidades diferentes, em perspectiva está uma grande noite de hóquei em patins.

- PUB -

 

Resultado do sorteio: Sesimbra – Sporting; Física – FC Porto; “Os Tigres” – Oliveirense; Campo de Ourique – Benfica; Sanjoanense – Valença; O. Barcelos – Riba d’Ave; Parede – Juv. Viana; Vencedor do Alenquer / Marinhense – Paço de Arcos.

 

Nacional da 3.ª Divisão

 

Entretanto, para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o Sesimbra foi a Cascais derrotar o Dramático por 9-1, num jogo em que Tiago Jorge marcou quatro golos.

O Desportivo Fabril goleou o HC Portimão por 10-1com golos de João Badarra (3), Filipe Fernandes (3), Fábio Nunes (2), Gonçalo Sobral e João Simões, a Juventude Azeitonense perdeu e em Grândola (7-6) e o Vasco da Gama foi derrotado em Boliqueime (5-3).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -