23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória oferece bilhetes para duelo com o Feirense

Vitória oferece bilhetes para duelo com o Feirense

Sadinos lamentam imposição da Liga de agendar jogo na Feira para segunda-feira (1 de Abril), às 20 horas

 

- PUB -

O jogo do Vitória FC no reduto do Feirense, referente à próxima jornada da I Liga (a 27.ª), foi agendado pela Liga de Clubes para segunda-feira (1 de Abril), pelas 20 horas. A imposição da Liga de Clubes levou o clube a emitir ontem um comunicado a lamentar a decisão. Face à impossibilidade de a partida se realizar no fim-de-semana, a administração disponibiliza autocarros e oferece o ingresso aos adeptos que quiserem apoiar a equipa.

“O Vitória Futebol Clube lamenta informar que, por imposição da Liga Portugal e da operadora que detém os direitos televisivos dos jogos da Liga NOS, a partida entre o CD Feirense e o Vitória FC, referente à 27.ª jornada do campeonato, foi agendada para a próxima segunda-feira, dia 1 de abril, às 20 horas no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira”, começa por referir o comunicado colocado na página oficial do clube.

O mesmo documento informa que a justificação da marcação da data e hora do jogo está relacionada com o regulamento das competições. “O Vitória tudo fez com o objectivo de alterar a data da realização do jogo, mas a posição, quer da Liga, quer do operador televisivo, manteve -se irredutível justificando a impossibilidade de alteração com as disposições contidas no Regulamento em vigor”.

- PUB -

Numa altura em que faltam oito jornadas para o final da competição, os responsáveis do clube estão conscientes da importância de cada uma das partidas que restam na prova. Também com o objectivo de contribuir para que os adeptos se desloquem em bom número à Feira, o “Vitória vai disponibilizar autocarros e oferece o ingresso aos adeptos que quiserem deslocar-se a Santa Maria da Feira para apoiar a equipa”, conclui o comunicado.

Regresso sem os internacionais

Após dois dias de folga, o plantel regressou ontem de manhã ao trabalho no Bonfim, estádio onde treinaram com a equipa principal Tiago Lança, Sávio e Léo Chão, jogadores que têm actuado pelos sub-23 na Liga Revelação.

- PUB -

Ausentes estiveram os internacionais A Makaridze (Geórgia), Jhonder Cádiz (Venezuela) e Mendy (Guiné Bissau). O guarda-redes Makarizde vai participar nos jogos frente à Suíça e República da Irlanda, respectivamente em Tblissi (no sábado) e em Dublin (terça-feira). Já o avançado Jhonder Cádiz defronta as seleções da Argentina e Catalunha, respectivamente, na sexta e segunda-feira, ambos a disputar em Madrid. O guineense Mendy joga sexta-feira frente a Moçambique, a contar para a qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN).

Além do trio da equipa principal, o Vitória tem outros dois atletas, ambos dos sub-23, ao serviço das selecções jovens: o guarda-redes João Valido (Sub-19 de Portugal) e Josué (Seleção A do Haiti).

Teste com o Estoril na sexta-feira

Para aproveitar a pausa no campeonato, devido aos compromissos das selecções, os comandados de Sandro Mendes realizam na sexta-feira, pelas 11 horas, no Estádio do Bonfim, um jogo de preparação com o Estoril, actual 4.º classificado da II Liga. A partida servirá para o treinador ver em acção os jogadores que têm sido menos utilizados, bem como fazer alguns testes num jogo que, segundo apurámos, deverá realiza-se à porta fechada. Entretanto, hoje, pelas 19 horas, a equipa treina em Tróia.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -