19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril regressa às vitórias e volta a mudar de treinador

Desportivo Fabril regressa às vitórias e volta a mudar de treinador

Em Alcochete o jogo esteve interrompido mais de meia hora à espera de uma ambulância para levar um jogador gravemente ferido ao hospital. Em Grândola também houve interrupção mas por razões completamente diferentes, queda de granizo.

 

- PUB -

 

O Desportivo Fabril, que vinha de duas derrotas seguidas e durante esta semana ficou sem treinador, regressou às vitórias na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o Alfarim (3-1) e viu aumentar a sua vantagem em relação ao segundo classificado, para 11 pontos.

Filipe Romão, que desempenha as funções coordenador técnico e adjunto de Nuno Guia, assumiu o comando da equipa, após a saída do treinador principal, e acabou por ser feliz na estreia.

- PUB -

Em relação aos outros jogos da jornada importa referir o desaire sofrido pelo Sesimbra em casa na recepção ao Vasco da Gama de Sines, quebrando assim um ciclo de 12 vitórias consecutivas e também a derrota sofrida pelo Barreirense em Grândola num jogo que esteve interrompido durante alguns minutos, devido à queda de granizo. A equipa do Barreiro foi a primeira a marcar mas nos instantes finais permitiu a reviravolta dos alentejanos, em dia de festa pela inauguração oficial do novo sintético.

De destacar será também o facto do jogo em Alcochete, onde a equipa local venceu o Cova da Piedade B (2-0), ter estado interrompido mais de meia hora à espera de uma ambulância para conduzir o hospital o guarda-redes piedense que se lesionou gravemente e ficou imobilizado em pleno relvado.

Depois há também a assinalar o regresso às vitórias do Beira Mar de Almada, Palmelense e U. Santiago e a goleada aplicada pelo Oriental Dragon sobre o FC Setúbal.

- PUB -

Resultados e Classificação

Resultados da 21.ª jornada: Alcochetense 0 Cova da Piedade 0; Beira Mar de Almada 2 Moitense 0; Palmelense 4 Banheirense 1; U. Santiago 4 Charneca de Caparica 1; Grandolense 0 Barreirense 1 Fabril 3 Alfarim 1; Oriental Dragon 5 FC Setúbal 1; Sesimbra 1 Vasco da Gama 2.

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 52 pontos; 2.º Sesimbra, 41 pontos; 3.º Barreirense, 40 pontos; 4.º Alcochetense e Vasco da Gama, 39 pontos; 6.º U. Santiago, 38 pontos; 7.º Oriental Dragon e Cova da Piedade B, 34 pontos; 9.º Alfarim, 33 pontos; 10.º Moitense, 27 pontos; 11.º Grandolense, 28 pontos; 12.º Palmelense, 25 pontos; 13.º Charneca de Caparica, 22 pontos; 14.º Beira Mar de Almada, 18 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -