4 Março 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Desporto «Sentimos que a vitória está próxima»

«Sentimos que a vitória está próxima»

Médio Éber Bessa mostra-se optimista para o duelo que o Vitória vai travar com o Feirense na próxima jornada

 

- PUB -

Depois de celebrar na quinta-feira o se 27.º aniversário, Éber Bessa, médio do Vitória FC, deseja que a equipa se reencontre com os triunfos na I Liga na próxima jornada (1 de Abril, segunda-feira) frente ao Feirense. O facto de os sadinos não vencerem há quase quatro meses não belisca a confiança do grupo, garante o brasileiro que acredita que a equipa vai festejar a conquista dos três pontos muito em breve. “É uma questão de tempo até a vitória chegar. Sentimos que esse momento está próximo”.

 

A equipa vem de uma série longa sem vencer no campeonato (15 jornadas). Apesar disso, estão confiantes na obtenção dos objetivos traçados?

- PUB -

Claro que que sim. Temos confiança no trabalho do treinador e dos jogadores. Estamos a jogar bem e determinados em ganhar rapidamente. É uma questão de tempo até a vitória chegar. Sentimos que esse momento está próximo.

De que forma os jogadores se motiva no balneário e nos treinos?

Trabalhamos cada dia mais e melhor para a vitória chegar. Esperamos ter o apoio da nossa massa associativa até ao fim. Vão ser muito importantes. Precisamos de todos juntos, unidos e a acreditar. Todos os jogadores estão a fazer isso e a trabalhar no máximo para conseguir o objetivo da permanência.

- PUB -

Numa entrevista concedida ao jornal A Bola, José Mourinho, ex-treinador dos ingleses do Manchester United, elogiou a equipa depois de assistir ao jogo com o Braga da jornada anterior. De que forma receberam essas palavras?

A equipa do Braga é do topo da tabela e luta por objectivos diferentes dos nossos. Fizemos um bom jogo e encostámos o adversário lá atrás. Fomos melhores que eles e isso dá-nos a indicação de que estamos no caminho certo. Falta pouco para chegar à vitória. Ter o reconhecimento de um grande treinador, que é um exemplo para todos, é muito bom para nós.

A partida de 1 de Abril (segunda-feira) com o Feirense é importante…

Vai ser muito importante ganharmos ao Feirense para nos dar confiança para os próximos jogos. Precisamos que os nossos adeptos estejam lá para nos apoiar. Vamos dar o nosso melhor.

Numa altura em que faltam realizar oito jornadas para o final do campeonato, que mensagem deixa neste momento aos vitorianos?

Só temos de agradecer por nos estarem sempre a apoiar. Onde que que a gente vá, eles estão presentes. Peço-lhes que não desistam porque nós também não vamos desistir.

Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...

Incêndio destrói cozinha de habitação na Avenida Bento Gonçalves

Um incêndio deflagrou hoje numa habitação situada na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal, tendo provocado a destruição completa da respectiva cozinha, uma vez que...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...
- PUB -