26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoRaparigas e rapazes da Secundária du Bocage agarram primeiro lugar

Raparigas e rapazes da Secundária du Bocage agarram primeiro lugar

Pelo quarto ano consecutivo as escolas da União das Freguesias de Setúbal estiveram em competição desportiva. Para o executivo das Freguesias assistiu-se aos “princípios básicos de
união e partilha entre atletas e escolas”

 

- PUB -

 

A Escola Secundária du Bocage foi a vencedora do “Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal”, tendo conquistado dois primeiros lugar com a suas equipas feminina e masculina.

O pódio da competição feminina ficou completo com a entrega da taça de segundo lugar à EB 2,3 de Aranguez, seguida da Escola Secundária Sebastião da Gama, em terceiro lugar. Entre as equipas masculinas a Escola Secundária Sebastião da Gama obteve o segundo lugar, tendo a Escola Básica Barbosa du Bocage e a EB 2,3 de Aranguez conquistado o terceiro e quarto
lugares, respetivamente.
O “Torneio de Futsal Interescolas da União das Freguesias de Setúbal” atribui todos os anos a Taça Disciplina às equipas que demonstram o melhor comportamento em campo. Este ano o reconhecimento foi atribuído à equipa feminina da Escola Secundária Sebastião da Gama e à equipa masculina da EB 2,3 de Aranguez.

- PUB -

Por sua vez João Malta, da EB 2,3 de Aranguez, recebeu o prémio de “Melhor Jogador” e Miguel Martins, da Escola Secundária du Bocage, foi considerado o “Melhor Guarda-redes”. Marta Silva, da EB 2,3 de Aranguez, foi eleita a “Melhor Jogadora”, junto com Filipa Ramos, da Escola Secundária du Bocage, que conquistou o prémio de “Melhor Guarda-redes” do torneio.

Os prémios desta quarta edição consecutiva foram entregues pelo Presidente da União das Freguesias de Setúbal, Rui Manuel Canas, e pelo vereador Ricardo Oliveira da Câmara Municipal de Setúbal.

Organizado pela União das Freguesias de Setúbal, este torneio teve os jogos no Pavilhão Antoine Velge, do Vitória Futebol Clube, a 1 de Abril, e foi disputado por 84 atletas de sete equipas, três femininas e quatro masculinas, de quatro escolas pertencentes a agrupamentos da União. A Secundária EB 2,3 de Aranguez, Escola Secundária du Bocage, Escola Básica Barbosa du Bocage e Escola Secundária Sebastião da Gama.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -