27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril recebe C. Piedade ‘B’ e Barreirense joga em Alfarim

Desportivo Fabril recebe C. Piedade ‘B’ e Barreirense joga em Alfarim

O feriado nacional de amanhã, dia 25 de Abril, vai ser aproveitado pela AF Setúbal para a realização de mais uma jornada dos Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisão.

- PUB -

Na 1.ª Divisão realiza-se a 25.ª jornada que engloba as seguintes partidas: U. Santiago – Palmelense; Alcochetense – Beira Mar de Almada; Oriental Dragon – Moitense; Desportivo Fabril – Cova da Piedade ‘B’; Alfarim – Barreirense; Vasco da Gama – Charneca de Caparica e Sesimbra – FC Setúbal. Desta jornada faz parte também o Grandolense 3 Banheirense 0, já realizado.

De todos os jogos o que mais sobressai é o que se realiza no Estádio Alfredo da Silva onde o líder vai procurar dar mais um passo na caminhada para o título, que está prestes a ser alcançado. O Cova da Piedade, devido à irreverência dos seus jogadores, não vai certamente facilitar a tarefa. Por isso, prevê-se que venha a ser uma boa partida de futebol.

O Alcochetense, actual segundo classificado, irá jogar com a certeza jogar de que independentemente do que vier a acontecer o lugar é sempre seu porque dispõe de quatro pontos de vantagem sobre o terceiro classificado. Nesta partida é apontado claramente como favorito mas é preciso ter em conta que o adversário, o Beira Mar de Almada, vem de quatro vitórias consecutivas.

- PUB -

Nos outros jogos será de destacar a recepção do Alfarim ao Barreirense e o confronto a realizar no Juncal Desportos entre o Oriental Dragon e o Moitense, dois clubes que utilizam o mesmo espaço desportivo.

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital vai realizar-se a segunda jornada da fase final que vai levar o Seixal a Santo André, o Comércio Indústria a Almada e o Atlético Alcacerense à Costa de Caparica.

- PUB -

Tendo em conta o que se passou na primeira jornada tudo indica que serão jogos muito disputados, que podem ser decididos em questões de pormenor. Ainda assim, há a expectativa de saber como a equipa de Alcácer do Sal, líder isolada da competição, se vai comportar na Caparica e qual vai ser o desempenho do Seixal [o único que perdeu na jornada inaugural] em Santo André.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -