16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoTreinador José Alexandre deixa o clube

Treinador José Alexandre deixa o clube

José Alexandre Bruno, que entrou a meio da época (11.ª jornada) para o comando técnico do Moitense, não vai continuar no clube porque tem uma proposta bastante aliciante para trabalhar no estrangeiro.

- PUB -

 

“De facto é verdade. Tenho tudo praticamente certo para uma aventura no estrangeiro mas neste momento não posso divulgar qual vai ser o meu novo projecto, nem o clube, nem o país, por questões meramente burocráticas. Os dirigentes do Moitense sempre estiveram por dentro do assunto porque eu tive o cuidado de os informar do andamento do processo. O Moitense, que é o clube da minha terra, compreendeu a situação porque vou para uma coisa melhor. De qualquer forma, será bom dizer que vou embora mas deixei a casa arrumada para a próxima época”, disse José Alexandre Bruno à nossa reportagem.

 

- PUB -

“Esta experiência no Moitense foi das melhores que tive no futebol, entrei com 7 pontos e terminámos o campeonato com 36. E, a partir de certa altura, como já tínhamos a manutenção garantida, até deu para fazermos algumas alterações no sistema de jogo sempre com a intenção de proporcionarmos bons espectáculos. Quem assistiu aos nossos jogos nas últimas jornadas certamente apercebeu-se disso. Em termos de resultados, as coisas nem sempre correram bem, mas no cômputo geral a experiência foi fantástica”, referiu o treinador.

 

Em jeito de balanço, José Alexandre Bruno, que foi adjunto de Bruno Lage nas camadas jovens do Benfica, não tem dúvidas que esta passagem pelo Moitense foi bastante positiva.

- PUB -

“Encontrei um grupo tinha muita vontade em sair da situação em que se encontrava e o ambiente no balneário foi muito favorável à minha entrada e também às minhas ideias de jogo. A nível do treino, tudo o que tentei implementar foi bem aceite por toda a gente, incluindo os jogadores mais velhos. E, depois tive também à minha volta um director desportivo que nunca deixou faltar nada e a nível de relações humanas também esteve sempre presente. As coisas foram acontecendo e tivemos altos e baixos, como acontece normalmente em todas as equipas e aqui é que se vê o carácter das pessoas. Fomos uma equipa que nunca virou a cara ao trabalho, tanto nos jogos como nos treinos e no final ficámos todos satisfeitos”, deixou bem vincado.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -