29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAutarquia pode ficar sem qualquer participação na SAD do Vitória

Autarquia pode ficar sem qualquer participação na SAD do Vitória

Autarquia detém cerca de 8% das ações da SAD do Vitória e poderá ceder as mesmas ao clube sem quaisquer custos. Proposta será votada esta tarde, na reunião do executivo municipal

 

- PUB -

 

 

O Municipio de Setúbal poderá ceder as ações que detém da SAD do Vitória ao clube, conforme consta na ordem de trabalhos da reunião de hoje da Câmara Municipal. A proposta será colocada a votação e, caso seja aprovada, deixará o município sem participação na administração da sociedade desportiva. A “cedência a título gratuito das ações do Município de Setúbal na Vitória Futebol Clube, SAD, ao Vitória Futebol Clube” é o primeiro ponto na ordem de trabalhos da reunião do executivo municipal, na qual constam 15 outros assuntos que serão colocados a debate e votação.

- PUB -

A autarquia é hoje detentora de cerca de 8% das ações, depois de no passado ter tido 40% de participação. A última cedência deste género remonta a 2006, quando o executivo liderado por Carlos de Sousa entregou a grande maioria da sua participação ao clube, presidido então por Jorge Santana.

Entretanto, para os lados do Bonfim, ontem todos os esforços da administração estiveram virados para a entrega das certidões e outros documentos relacionados com os pressupostos financeiros necessários para a inscrição nas provas da Liga.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -