27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoSão Domingos assume comando da prova com dois pontos de vantagem

São Domingos assume comando da prova com dois pontos de vantagem

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da segunda jornada da zona sul que se realizou na Praia do Ouro, em Sesimbra.

- PUB -

Nos quatro jogos realizados foram marcados 36 golos, 14 dos quais num só jogo, oito para o Cova da Piedade e seis para o Charneca de Caparica.

Para além deste pormenor importa também salientar a estreia em jogos oficiais da AD Quinta do Conde que perdeu no seu primeiro jogo com os Pescadores da Caparica (1-5).

Depois da realização destes jogos na frente da tabela classificativa segue a equipa setubalense do São Domingos Futebol Clube, treinada por Pedro Queijeira, que soma cinco pontos, contra três do Cova da Piedade, Marítimo, Charneca de Caparica, Pescadores, Zambujalense, Barreiro Satra Zagora, todos com três pontos. Nas duas últimas posições estão neste momento Praia de Milfontes e AD Quinta do Conde ainda com zero pontos.

- PUB -

Na partida disputada entre o Marítimo e o São Domingos em plano de grande evidência esteve o jogador sadino Savio, que fez um hat-trick, sendo os outros dois golos marcados por Frazão e Monteiro.

Resultados da 2.ª jornada: ADQC 1 Pescadores 5; Marítimo 3 São Domingos 5; Barreiro Stara Zagora 5 Praia de Milfontes 3; C. piedade 8 Charneca de Caparica 6.

Classificação: 1.º lugar, São Domingos, 5 pontos; 2.º lugar, Cova da Piedade, Marítimo, Charneca de Caparica, Pescadores, Zambujalense, Barreiro Satra Zagora, todos com 13 pontos; 7.º lugar, Praia de Milfontes e AD Quinta do Conde.

- PUB -

A terceira jornada da competição volta a ser disputada na Praia do Ouro, em Sesimbra, desta vez no dia 30 de Junho (domingo) com a realização dos seguintes encontros:

Charneca de Caparica – Marítimo (15 horas); Praia de Milfontes- Cova da Piedade (16h 15m); São Domingos – Quinta do Conde (17h 30m); Zambujalense – Barreiro Stara Zagora (18h 45m).

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -