27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoBrasileiro Gabriel Fraga e nigeriano Michael Segun são as novidades

Brasileiro Gabriel Fraga e nigeriano Michael Segun são as novidades

Ao Olímpico do Montijo chegaram nos últimos dias dois novos jogadores e um outro que regressou, depois de ter saído. Foi o que aconteceu com Diogo Branco, de 21 anos, que assinou pela equipa “B” do Estrasburgo mas voltou ao Montijo cedido pelo clube francês.

- PUB -

 

Quanto aos dois novos jogadores, eles são: o avançado brasileiro, de 20 anos, Gabriel Fraga que fez a sua formação no Ceará e depois se transferiu para o Atlético Goianiense. Na época passada veio para Portugal com destino ao Nazarenos onde marcou 10 golos nos 12 jogos que realizou. O outro é Michael Segun, médio nigeriano, de 28 anos, que chega do Coruchense. O jogador que se encontra no nosso país há vários anos já passou pelo Real, Naval, Tocha, Futebol Benfica, Oliveira do Hospital, V. Guimarães B, Sernache, Moimenta da Beira e Pêro Pinheiro.

 

- PUB -

Enquanto isto, vai prosseguindo a fase preparatória da equipa de acordo com o plano estabelecido pela equipa técnica liderada por José Rachão que inclui alguns jogos de preparação, tendo realizado até ao momento, quatro.

 

Jogos de preparação

- PUB -

 

No primeiro jogo-treino disputado no Jamor contra a equipa Sub-23 do Belenenses SAD registou-se um empate a zero, depois seguiu-se outro em Rio Maior, local onde se encontra a estagiar o Nacional da Madeira, que venceu por 2-1. O Olímpico até foi a primeira equipa a marcar aos 16 minutos por intermédio de Karamoko, um dos reforços para esta nova temporada. Os madeirenses chegaram ao empate ainda na primeira parte e depois na segunda marcaram o golo da vitória.

 

Na terça-feira, no terceiro jogo da pré-época, a equipa montijense deslocou-se à Academia de Alcochete onde defrontou os Sub-23 do Sporting, saindo derrotado por 3-1. Os leões estiveram a vencer por 3-0 e o golo de honra do Olímpico foi marcado por Gabriel Fraga.

 

No dia imediatamente a seguir, na visita ao Estádio do Bonfim, os montijenses tiveram uma boa prestação mas não conseguiram evitar a derrota. O francês Karamoko voltou a estar em evidência ao inaugurar o marcador mas depois o Vitória deu a volta e acabou por ganhar (2-1).

 

No próximo domingo a equipa de José Rachão faz o seu primeiro jogo em casa recebendo o Aljustrelense no Campo da Liberdade, pelas 10 horas, e no dia 27 desloca-se a Marvila para defrontar o Oriental.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -