20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoDanilo Ferreira rescinde após derrota

Danilo Ferreira rescinde após derrota

Vitorianos voltaram a não ser felizes e perderam por 22-25 diante da ADA Maia, num jogo muito renhido e no qual o triunfo poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas. Ontem o Vitória oficializou a saída do treinador Danilo Ferreira, que colocou o lugar à disposição após reunião com a direção.

- PUB -

 

O andebol do Vitória somou uma nova derrota no passado sábado, numa partida disputada no Pavilhão Antoine Velge. O grupo orientado por Danilo Ferreira não se conseguiu superiorizar à ADA Maia, um adversário que se previa complicado, mas saiu do encontro de cabeça erguida. Ainda assim, o desfecho ditou a saída de Danilo Ferreira, que colocou o lugar à disposição e acertou ontem a rescisão junto dos responsáveis do clube.

Em comunicado, o Vitória oficializou a saída do técnico que estava com o grupo desde meados da época de 2017/18. “Ambas as partes compreenderam os seus argumentos e aceitaram os motivos invocados pelo treinador, tendo ficado acertada a sua saída”, explicam os setubalenses, que nos próximos dias deverão indicar qual o sucessor.

- PUB -

Quanto ao jogo, os sadinos perderam por 22-25, com o resultado de ambas as partes a favor da equipa visitante – 12-13 na primeira e 10-12 na segunda. Nikola Egic, com seis golos, foi o melhor marcador do Vitória, seguido de Joaquim Nazaré, com quatro golos.

Com este resultado o Vitória não consegue descolar dos últimos lugares da classificação e termina a jornada com oito pontos.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -