24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

Tribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

O Setubalense – Diário da Região apurou que o Tribunal da Relação de Évora proferiu o acórdão considerando improcedentes em toda a linha os recursos interpostos contra o PER (Processo Especial de Revitalização) da SAD do Vitória FC pelo Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional e pela Sociedade Griset – Gestão Imobiliária SA, sediada em Setúbal.

- PUB -

O clube foi notificado da decisão, considerada muito importante em termos estruturais e de futuro para o Vitória, na passada sexta-feira. O acórdão teceu considerações relevantes, destacando, entre outros, a recuperação levada a cabo pela administração e a aposta na formação, aspectos que merecem credibilidade para que o PER seja aprovado.

A decisão tem implicações estruturais e constitui um instrumento essencial para a estabilização financeira prometida pela actual direcção aos associados do Vitória, sendo peça-chave na estratégia adoptada de reestruturação económica e financeira do clube e respectiva SAD.

Recorde-se que a homologação do referido Processo Especial de Revitalização tinha sido proferida a 28 de Junho e dizia respeito ao requerimento que tinha sido apresentado em Fevereiro de 2019. Na altura, tal como aconteceu agora, o líder dos sadinos, devido à sua actividade profissional de advogado, acompanhou de forma permanente e pessoal o processo.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -