19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto«Sou vitoriano há 52 anos e estou ligado ao andebol há 35...

«Sou vitoriano há 52 anos e estou ligado ao andebol há 35 anos»

Luís Monteiro apresentado como novo timoneiro do andebol vitoriano

 

- PUB -

Luís Monteiro é desde anteontem treinador da equipa sénior de andebol do Vitória FC. Na apresentação oficial, que decorreu na sala de imprensa do Estádio do Bonfim, o técnico, de 52 anos, natural de Setúbal, salientou a ligação fortíssima que tem ao clube. ““É verdade que o filho à casa torna. Vamos ver se será bom ou não. Sou vitoriano há 52 anos, estou ligado ao andebol há 35 anos, mais de 22 neste clube. Isso revela bem a ligação afectiva que tenho ao Vitória”.

O sucessor de Danilo Ferreira, que teve casa cheia na apresentação em que esteve ao lado do presidente Vítor Hugo Valente, revelou os objectivos que tem na etapa que agora inicia. “Só quero ajudar o clube que me deu uma oportunidade muito interessante e tenho de tentar aproveitá-la da melhor forma possível. Cá estaremos para fazer esse caminho. Obrigado pela forma como me receberam. Vai correr tudo bem”, disse o antigo jogador e treinador dos sadinos.

O presidente dos setubalenses não poupou elogios ao novo timoneiro do andebol sénior vitoriano. “Tomámos a decisão de fazer regressar um homem da casa. Todos conhecem o Luís Monteiro, todos conhecem o seu passado e, por isso, nós todos, adeptos vitorianos, dirigentes, elementos do departamento de andebol e, principalmente, jogadores temos a obrigação de o apoiar nos bons e nos maus momentos, pois determinação, coragem, capacidade e competência já ele tem”, disse, Vítor Hugo Valente desejando “todo o sucesso e muitas felicidades” ao técnico no desempenho das suas funções.

- PUB -

Refira-se que o Vitória ocupa o 11.º lugar da classificação do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Andebol, com oito pontos, e na próxima jornada, agendada para as 17 horas de sábado, defronta o Benfica.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -