24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoJogo com Benfica é mesmo em casa

Jogo com Benfica é mesmo em casa

Está confirmado, o Cova da Piedade – Benfica, da Taça de Portugal, vai mesmo realizar-se no Estádio Municipal José Martins Vieira, no dia 18 de Outubro (sexta-feira), às 20h 30m, e terá transmissão televisiva na Sport TV.

- PUB -

 

Tudo ficou decidido numa reunião entre clube, SAD e Câmara Municipal de Almada em que foi desbloqueada a instalação de torres de iluminação provisórias no estádio que permitirão contornar o único obstáculo apontado pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

- PUB -

A SAD do Clube Desportivo da Cova da Piedade diz que “abdicou da parte financeira, em detrimento de que os sócios e adeptos possam ter a oportunidade de ser presenteados com um momento único na história do clube e em sua própria casa”.

 

A SAD aproveita também para “agradecer à Câmara Municipal de Almada que fez também questão de que os seus munícipes não perdessem a oportunidade de poder assistir à festa da Taça de Portugal. Deixamos aqui mais uma vez os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Almada a quem expressamos o nosso contentamento por estarmos todos juntos”.

- PUB -

 

Tanto o presidente do clube, Paulo Veiga, como o director desportivo da SAD, Edgar Rodrigues, enalteceram o “esforço” da autarquia presidida por Inês de Medeiros, que “foi inexcedível” no sentido de permitir a realização da partida no concelho.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -