26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSócios continuam a votar para a presidência do Vitória no pavilhão Antoine...

Sócios continuam a votar para a presidência do Vitória no pavilhão Antoine Velge

Os sócios do Vitória FC estão desde as 10:00 horas, no pavilhão Antoine Velge, a votar para as eleições para os órgãos sociais do clube no mandato 2020-2023. Os elementos que compões o plantel profissional foram dos primeiros a exercer o seu direito de voto, pouco depois da abertura das urnas e antes de darem início à sessão de trabalho no Estádio do Bonfim.

- PUB -

Depois de Chumbita Nunes, da lista A, foi a vez de outros dois candidatos, Paulo Gomes (D) e Vítor Hugo Valente (E), votarem. Separados por menos de 20 minutos – Paulo Gomes votou às 12:22 e Vítor Hugo Valente, às 12:41 -, ambos prestaram declarações a O Setubalense – Diário da Região.

Paulo Gomes mostrou-se optimista no triunfo. “Estou confiante. Fizemos o nosso trabalho, mostrámos ao que vínhamos com uma mensagem de esperança sem a preocupação de arranjar artifícios para derrubar adversário”, disse, deixando um desabafo. “Fico triste por ter sido uma campanha balizada por ataques pessoais e falsidades visada pelo candidato mais forte”, vincou numa clara alusão ao atual presidente, Vítor Hugo Valente.

O líder dos sadinos está convicto de que será reeleito depois da contagem dos votos. “Fizemos o nosso trabalho e hoje compete aos sócios decidirem o que é melhor para o clube. Estabilizámos o clube e apresentámos agora um projecto de excelência que vai permitir ao clube estar no lugar que merece”, referiu o candidato da lista E, mostrando-se satisfeito pela boa afluência às urnas.

- PUB -

Os candidatos das listas C e B, José Dias Mendes e Pedro Gaiveo Luzio, respectivamente, votaram durante a tarde. As urnas serão encerradas às 22 horas.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -