20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoPaulo Renato é a aposta para a nova época desportiva

Paulo Renato é a aposta para a nova época desportiva

Jogou no Sporting, representou a selecção nacional em todos os escalões, desde os Sub-16 aos Sub-21 e vestiu 69 vezes a camisola das quinas.

 

- PUB -

O Atlético Alcacerense já apresentou a equipa técnica que vai orientar o plantel sénior na época de 2020/2021.

O clube acaba de anunciar que “ao leme da equipa canarinha estará o treinador Paulo Renato, um filho da terra com vasto historial no clube como formando, jogador e técnico. Será coadjuvado por José Ricardo Rodrigues e Fernando Onça, ambos alcacerenses de gema, e pelo treinador de guarda-redes Paulo Afonso, técnico que conta também com uma já longa ligação ao clube e em especial à formação”.

A direcção do Alcacerense adianta que “esta é uma equipa técnica cuja experiência e amor a Alcácer e ao Atlético nos dá todas as garantias e a esperança de que o objectivo de lutar pela subida à 1.ª divisão distrital da AF Setúbal estará presente desde o início ao fim da época”.

- PUB -

De referir que o novo treinador da equipa sénior do Atlético Alcacerense tem um vasto historial no futebol. Actualmente com 32 anos, Paulo Renato, começou a jogar nos Pelezinhos, depois ingressou no Sporting onde jogou nos escalões de iniciados, juvenis e juniores, foi cedido por empréstimo ao Real, Olhanense, Estrela da Amadora e Mafra.

Já desvinculado dos leões transferiu-se para o Trofense, Atlético, Oliveirense, fez uma incursão pelos Estados Unidos e pelo Quarteirense, jogou três épocas no Operário da Lagoa (Açores) e terminou a sua carreira de jogador no Atlético Alcacerense na época de 2017/2018.

Como treinador, foi adjunto no Operário e nas duas últimas temporadas orientou os Infantis e os Juniores do Alcacerense.

- PUB -

Representou a selecção nacional em todos os escalões, desde os Sub-16 aos Sub-21, vestiu 69 vezes a camisola das quinas, jogou 5172 minutos e marcou dois golos.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -