28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoSintético do Botafogo já está colocado mas ainda não pode ser utilizado

Sintético do Botafogo já está colocado mas ainda não pode ser utilizado

O clube adianta que muito em breve serão dadas notícias relevantes em relação ao projecto desportivo.

 

- PUB -

O Botafogo Futebol Clube já tem o sintético colocado no campo António Henrique de Matos mas ainda não está apto a ser utilizado. O mesmo será dizer que o sonho das gentes de Cabanas e, em especial dos associados e simpatizantes do clube, está praticamente concretizado.

De acordo com fontes ligadas ao clube “a instalação decorreu num período extremamente difícil devido à pandemia do covid-19 e às condições de extrema instabilidade, com períodos de muito mau tempo”.

As imagens falam por si mas a verdade é que “infelizmente por falta de verbas ainda não foi possível finalizar o projecto” e por força das circunstâncias “ainda não podemos fazer os eventos previstos e a sensibilização à população e ao comércio local como é nosso desejo mas o sonho não parou e acreditamos que dentro em breve vai ser possível concretizá-lo”.

- PUB -

Os dirigentes do clube consideram que “o que falta fazer é muito importante mas não nos impede de começar a utilizar o sintético assim que as entidades oficiais o permitam” e adiantam que “muito em breve serão dadas notícias relevantes e excelentes no que respeita ao projecto desportivo”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -