20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoGalitos continua a estruturar equipa para a nova temporada

Galitos continua a estruturar equipa para a nova temporada

Depois de ter garantido a continuidade do treinador Hugo Salgado e aquisição do norte-americano Derreck Brooks (ex-Lusitânia) como reforço, o Galitos renovou agora por mais uma temporada com Tomás Domingos que, desta forma, vai para a sua segunda época na equipa do Barreiro, sexto classificado no Campeonato da Liga Portuguesa de 2019/2020.

- PUB -

O jovem poste de 22 anos e 2,13 de altura começou a praticar a modalidade no Maria Pia Sport Club de onde transitou para o Núcleo de Basquetebol de Queluz, para a Universidade de Idaho nos Estados Unidos, Dragon Force e depois para o Benfica, com destino à equipa B.

Na época de 2019/2020 estreou-se no escalão máximo do basquetebol nacional tendo realizado 24 jogos com uma média de 2,2 pontos por jogo e 1,9 ressaltos.

Quem também já se comprometeu com o Galitos foi o capitão Diogo Correia que vai cumprir a sua sexta época consecutiva no clube.

- PUB -

Da estrutura para a nova temporada vai também continuar a fazer parte o fisioterapeuta Rodrigo Martinho que renovou igualmente a sua situação contratual com o clube.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -