João Miguel Parreira (ex-Barreirense) é o novo treinador da equipa sénior

22
visualizações

O objectivo passa por ficar entre os cinco primeiros lugares, adianta o director desportivo David Barata.

 

- Pub -

O Grupo Desportivo Fabril, que na próxima temporada vai voltar a competir no Campeonato de Portugal, já tem treinador para a sua equipa e futebol sénior.

João Miguel Parreira, de 41 anos, com formação em educação física, treino de alto rendimento e psicologia, ex-treinador do Futebol Clube Barreirense, foi o técnico escolhido para orientar a equipa na época de 2020/2021.

O bom trabalho realizado na Verderena não passou despercebido aos dirigentes do Desportivo Fabril que conseguiram agora consumar o seu desejo, assegurando a sua contratação.

David Barata, o director desportivo da equipa fabril, disse ao nosso jornal que o novo treinador se enquadra na perfeição dentro do perfil que o clube pretendia. “O João Miguel Parreira é um treinador jovem, ambicioso e exigente, um catedrático do treino e com parâmetros de liderança claramente acima da média. Sabemos do seu potencial, que há muito estava identificado e entendemos ser a pessoa certa”.

Em relação aos objectivos para a próxima época já está tudo definido. “Queremos apontar aos 5 primeiros lugares para podermos disputar o acesso à III Liga. É a isso que nos propomos, com condições únicas de trabalho e um plantel que dará conta do recado pela sua qualidade, entrega e compromisso”.

Comentários

- Pub -