19 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Djá, ex-Comércio Indústria, é um dos dois reforços já anunciados

Djá, ex-Comércio Indústria, é um dos dois reforços já anunciados

Filipe Maia (ex-Alcacerense) também é reforço, Futuro Tchuda foi promovido dos juniores e Diogo Amieiro, Patrick e Fábio Silva renovaram.

 

- PUB -

O Moitense, depois de ter anunciado a constituição da equipa técnica para a época de 2020 /2021, já começou também a estruturar o plantel que vai formar o grupo de trabalho.

 

Até ao momento, o clube mais representativo do concelho da Moita, já divulgou o nome de dois reforços, um júnior promovido e três renovações.

- PUB -

 

O nome mais sonante é Djá, avançado de 34 anos que está de regresso ao clube que representou ainda como júnior (2004/2005) e na sua primeira época de sénior. Depois passou por Clube Desportivo do Montijo, Sesimbra, Fabril, Ferreirense, Palmelense, Luso Morense, Barreirense, Paio Pires, Grandolense, FC Setúbal, Banheirense e Comércio Indústria.

 

- PUB -

Outro dos reforços é Filipe Maia, avançado de 20 anos que na época passada representou o Atlético Alcacerense, onde nos 22 jogos que realizou marcou onze golos, na sua primeira época como jogador sénior. O jovem setubalense começou a jogar no Vitória Futebol Clube, depois passou pelo 1.º Maio, Olímpico do Montijo, Pelezinhos e Barreirense.

 

Novidade no plantel sénior será Futuro Tchuda, médio de 19 anos, natural da Guiné Bissau, um dos jogadores que mais se evidenciou na equipa de juniores que garantiu a sua promoção ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

 

Com o clube, que terminou a época em 8.º lugar, renovaram o seu vínculo, os seguintes jogadores: Patrick Moreira, Diogo Amieiro e Fábio Silva.

 

Diogo Amieiro, um dos capitães da equipa realizou 17 jogos e marcou três, na hora de se comprometer com o clube por mais uma época referiu: “sou leal ao que sinto e sinto que devo ficar aqui.

 

Fábio Silva, que chegou na época passada vindo do Alcochetense, fez questão de dizer que “estou onde me sinto bem com a ambição de fazer melhor”.

 

Patrick Moreira, o melhor marcador da equipa com 11 golos marcados em 21 jogos, por sua vez afirmou: “juntos somos mais fortes, unidos somos melhores”.

 

No comando técnico do Moitense vai continuar David Nogueira como treinador principal que terá como adjuntos Diogo Rodrigues, Frederico Milheiro e Elísio Júnior. Jorge Balseiro será o treinador de guarda-redes e Amândio Jesus o director desportivo.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Secundária Sebastião da Gama suspende aulas presenciais para alunos mais velhos até dia 26

Sete funcionários da escola em isolamento profiláctico obriga a alunos dos 11.º, 12.º e ensino nocturno a terem aulas em casa   Os alunos dos 11.º...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Dois doentes com Covid transferidos do S. Bernardo para o Hospital das Forças Armadas

Polo de Lisboa da unidade hospitalar militar recebeu ontem 10 doentes infectados. Dois chegaram do hospital de Setúbal   O Hospital São Bernardo, em Setúbal, transferiu...
- PUB -