Miguel Minhava continua no comando técnico da equipa sénior do GDESSA

12
visualizações

Clube do Barreiro que se dedica à prática do basquetebol feminino tem praticamente definida a estrutura técnica para a nova época.

 

- Pub -

O Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André garantiu a continuidade de Miguel Minhava, treinador principal da equipa sénior feminina, que tão boa conta tem dado de si nas últimas temporadas.

 

Esta é a terceira época consecutiva de Miguel Minhava no comando técnico do GDESSA que na época de 2019 / 2020 seguia em quarto lugar na altura em que o campeonato da Liga Feminina foi interrompido. A equipa da cidade do Barreiro na época transacta chegou também às meias-finais da Taça Federação e disputou os oitavos de final da Taça de Portugal, em basquetebol.

 

No que respeita à estrutura técnica para a nova época desportiva o GDESSA assegurou também o concurso de Ricardo Oliveira (Alex) que vai assumir as equipas de Sub-19 e Seniores ‘B. Ricardo Oliveira começou a sua experiência como treinador na época de 97/98 com o escalão de sub-12 do Real Clube Fluvial Portuense, clube onde foi atleta desde o minibasquete até aos seniores. Após quatro épocas, abraçou outros projectos em diferentes clubes: Sporting Clube Vasco da Gama, Grupo Desportivo de Basquete de Leça (onde foi campeão distrital de sub-14), Atlético Clube Alfenense, Lousada Atlético Clube, Clube Desportivo da Póvoa, Banda Democrática 2 de Janeiro, Barreirense Futebol Clube e Basket Almada Clube, clube que representou nas últimas três épocas. Foi ainda treinador de selecções distritais no Porto e Setúbal e em diversos Campus de Basquetebol. Na época de 2006/2007 fundou o clube do Colégio Luso Internacional do Porto, com Sub-14F, Sub-12 e Sub10.

 

De acordo com informação avançada pelo clube, Sérgio Seixo que conta com uma vasta experiência como treinador continua com as Sub-16 “A”, Alexandre Gonçalves fica à frente das Sub-16 “B” e Pedro Garcia, depois da paragem de um ano, está de regresso ao clube que representou durante quatro anos, agora para treinar a equipa de Sub-14 “A”.

Comentários

- Pub -