Desportivo Fabril em tempo de renovações e contratações

13
visualizações

Batista (ex-FC Setúbal), Daniel Júnior (ex-Ág. Moradal), Pedro Carvalho (ex-C. Piedade), Nuno Longo (ex-U. Santarém), Ivan (ex-Gin. Figueirense) e Joel (ex-Águas de Moura) são para já as novidades.

 

- Pub -

O Grupo Desportivo Fabril tem vindo a construir o plantel da equipa sénior de forma calma e ponderada tendo em vista a sua participação no Campeonato de Portugal, na próxima temporada.

 

João Miguel Parreira, o treinador principal, que se transferiu do Barreirense, vai ter como adjuntos Filipe Santos e Miguel Isabel (que transitam também do rival) e ainda Filipe Romão que acumula com as funções de coordenador técnico e Gonçalo Lopes (ex-Belenenses) como treinador de guarda-redes.

 

Quanto a jogadores, até ao momento o clube anunciou apenas sete, dois que renovaram, o guarda-redes João Marreiros e o avançado Ivan Reis, sendo os restantes reforços.

 

Diogo Batista (ex-FC Setúbal) e Daniel Júnior (ex-Águias de Moradal), ambos guarda-redes; Pedro Carvalho (ex-Sub 23 do Cova da Piedade), Nuno Longo (ex-U. Santarém), Ivan Buha (ex-Ginásio Figueirense) e Joel (ex-Águas de Moura), todos defesas.

 

Diogo Batista tem 19 anos e fez toda a sua formação em clubes da cidade de Setúbal, Casal Figueiras, Ídolos da Praça, Comércio Indústria, 1.º de Maio, “O Sindicato” e “Os Amarelos”.

 

Daniel Júnior tem 22 anos, começou a jogar no Arrentela, passou depois pelo Ginásio de Corroios, AD Quinta do Conde, V. Setúbal e Gafetense.

 

Pedro Carvalho de 21 anos iniciou a prática desportiva no Leão Altivo de onde se transferiu para o Almada, Sporting e Cova da Piedade.

 

Nuno Longo de 21 anos começou no Seixal de onde transitou para o Barreirense, Belenenses, C. Piedade, Palmelense e U. Santarém.

 

Ivan Buha nasceu na Ucrânia há 24 anos e tem dupla nacionalidade, representou o Barreirense, Sp. Vinhense, Sporting, Nacional, U. Leiria, Fátima, Olímpico do Montijo, Oriental Dragon e na época passada Ginásio Figueirense de Castelo Rodrigo (Guarda).

 

Joel tem 22 anos deu os primeiros passos como futebolista nos Pelezinhos ingressou depois no V. Setúbal, passou pelo Sacavenense, FC Setúbal e Águas de Moura.

 

Sábado há Assembleia Geral

 

De referir, entretanto, que o Desportivo Fabril vai levar a efeito duas assembleias gerais, uma ordinária e outra extraordinária, ambas no sábado, dia 27 de Junho, com o intervalo de uma hora, no Pavilhão Desportivo Vítor Domingos, no Lavradio.

 

Para as 20 horas está marcada a Assembleia Geral Extraordinária que tem dois pontos na ordem de trabalhos: o primeiro será para clarificar sobre os votos dos sócios mais antigos e da sua valorização de voto, apenas para as eleições; e o segundo, com a proposta do sócio n.º 289, a sócio honorário.

 

Uma hora depois terá lugar a Assembleia Geral Ordinária que tem como ordem de trabalhos apenas um ponto: apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do ano de 2019 e respectivo parecer do Conselho Fiscal.

Comentários

- Pub -