20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAntónio Santos comanda equipa sénior no ataque à 1.ª Divisão Nacional

António Santos comanda equipa sénior no ataque à 1.ª Divisão Nacional

João Salavessa vai ser o treinador dos juniores e Bruno Pires orienta a equipa de juvenis.

 

- PUB -

António Santos continua a exercer as funções de treinador principal da equipa de andebol sénior do Almada Atlético Clube com o objectivo de dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido ao longo das últimas duas épocas e meia.

 

No momento de celebrar o acordo, o clube deixou uma palavra de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho efectuado e desejou a toda a equipa felicidade e sucessos para os desafios desta nova época, que se iniciará provavelmente na última semana de Agosto, com a participação da equipa na liguilha de acesso ao campeonato nacional da 1.ª divisão, juntamente com o Póvoa Andebol Clube e a Sanjoanense.

- PUB -

 

Na equipa de juniores o treinador vai ser João Salavessa. Com uma longa história e vínculo ao clube, terá a missão de comandar a equipa perante um novo modelo competitivo, com uma primeira fase regional, imposta pela Federação de Andebol de Portugal, devido aos efeitos da pandemia.

 

- PUB -

Bruno Pires vai ficar com a responsabilidade de orienta a equipa de juvenis. Ex-atleta e treinador dos escalões de formação desde há alguns anos, terá a seu comando atletas que conhece bem e em plena articulação com os treinadores dos escalões de formação, que o irão também coadjuvar. À semelhança do que acontece nas provas de juniores, também aqui o modelo competitivo vai sofrer alterações, como resposta às circunstâncias actuais.

 

As competições dos escalões de juvenis e juniores deverão ter o seu início em Outubro.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -