29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto“Queremos fazer do clube uma força desportiva e humana respeitada”

“Queremos fazer do clube uma força desportiva e humana respeitada”

Reactivar os escalões de formação, iniciar processo de certificação e melhorar as infra-estruturas são os grandes objectivos mais próximos.

 

- PUB -

O Monte de Caparica Atlético Clube completou no dia 25 de Maio, 87 anos de vida, e o presidente da direcção Manuel Couto, aproveitou para deixar uma palavra aos associados e adeptos do clube.

 

O presente é o que mais interessa mas nestas alturas é também momento para recordar a sua história e agradecer a todos aqueles que fizeram parte dela ao longo dos tempos, bem como pensar no futuro.

- PUB -

 

E foi exactamente com o futuro em perspectiva que o presidente, Manuel Couto, falou dos projectos e objectivos que pretende alcançar nos tempos mais próximos.

 

- PUB -

“Como um dos principais objectivos a desenvolver este ano desportivo, surge o propósito do Monte de Caparica Atlético Clube iniciar o processo de certificação do clube como uma Entidade Formadora no âmbito da certificação UEFA. Outra meta que o Monte de Caparica deseja alcançar é reactivar as equipas de formação, em vários escalões. No que se refere às infra-estruturas, em colaboração com a Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia de Caparica, encontra-se em estudo os melhoramentos nas nossas instalações, de modo a criar as condições indispensáveis para que todos se sintam mais confortáveis no clube”, referiu.

 

“Com os olhos postos no futuro, cientes daquilo que somos no presente e do que fomos no passado é com a mais profunda gratidão que prometo aos sócios, amigos e simpatizantes do Monte de Caparica que de tudo farei para que a gente desta terra sinta orgulho pelo clube. Com união, paixão, seriedade, empenho, transparência e competência, vamos fazer do Monte de Caparica uma força desportiva e humana respeitada e incontornável no plano desportivo e social”, fez questão de salientar Manuel Couto.

 

Entretanto, anunciada foi também a equipa técnica que vai orientar o clube no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. António Mendes, ex-treinador dos juvenis do Ginásio de Corroios, será o treinador principal e Patrícia Campos e Tiago Mendes os treinadores adjuntos.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -