25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoGrupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a...

Grupo Desportivo de Alfarim já deu o pontapé de saída para a nova época

O Grupo Desportivo de Alfarim, como entidade formadora certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, reuniu para dar o pontapé de saída para a época desportiva de 2020/2021, no Centro Desportivo do clube, seguindo as respectivas medidas de segurança impostas pela actual situação pandémica.

- PUB -

 

Depois de ter apresentado os treinadores e directores para as equipas dos vários escalões, o clube avança agora com os restantes elementos pertencentes ao projecto para o futebol de formação.

 

- PUB -

O director da entidade formadora é Vítor Cruz que fará parte também da direcção técnica juntamente com Ricardo Dias e Ricardo Correia.

 

O departamento médico que será chefiado pela Dr.ª Ana Simões integra também Flávia (fisioterapeuta), Filipa Vaz (enfermeira), Nádia Souza (massagista), José Adrião, Catarina Saraiva e Sérgio Alegria (formação em cuidados de saúde e primeiros socorros).

- PUB -

 

O clube conta também com a prestação da nutricionista Maria Benedito, das psicólogas Ana Mata e Vanessa Leiria que acumula com a responsável da Ética e Integridade. Catarina Saraiva, responsável pelo acompanhamento escolar, João Jesus (comunicação), Jaime Lemos (instalações), Branca Vidal (administrativa) e Inês Urbano (transportes).

 

De referir que para proporcionar as melhores condições de trabalho a toda a estrutura técnica o clube investiu recentemente em novas ferramentas de apoio. Desta vez o investimento foi na aquisição de um videoprojector, quadro para projecção e escrita e uma câmara de vídeo.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -