25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto«Só juntos e unidos poderemos vencer as adversidades e assegurar a permanência»

«Só juntos e unidos poderemos vencer as adversidades e assegurar a permanência»

Numa nota enviada a O Setubalense – Diário da Região, o presidente do Vitória FC, Paulo Gomes, falou sobre o actual momento da equipa como as tentativas de desestabilização, a mudança de treinador, os salários ou a realização, no futuro, de uma Assembleia geral, o dirigente, eleito em Janeiro de 2020, apelou à união dos adeptos e mostrou-se confiante na permanência. “Só juntos e unidos poderemos vencer as adversidades e assegurar a permanência na Primeira Liga”.

- PUB -

Leia o comunicado na íntegra:

Face às múltiplas calúnias, falsidades e acusações graves e sem fundamento que nos
últimos tempos têm surgido com o único propósito de desestabilizar e desunir a família vitoriana nesta fase crucial da época desportiva, o Presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Gomes, vem por este meio esclarecer vários temas e repor a verdade dos factos:

1 – Momento da equipa: Vivemos um período difícil e que certamente nenhum de nós esperava, é verdade, mas foi com essa consciência que decidimos agir, por considerarmos que uma não decisão nesta fase poderia ser fatal. Foi também com esse intuito que alterámos a estratégia em busca de uma inversão dos acontecimentos. Faltam quatro jornadas para o término do campeonato e nada está perdido. A nossa gloriosa história ensinou-nos a acreditar até ao fim, a lutar com todas as forças e a desarmar a palavra impossível. É com esse espírito de missão que encaramos as próximas finais, na certeza de que só juntos e unidos poderemos vencer as adversidades e assegurar a permanência na Primeira Liga.

- PUB -

2 – Salários: Apesar da situação delicada que todos vivemos, gerada pela pandemia da Covid19, que muitas dificuldades trouxe nas mais variadas áreas, às quais o futebol não é excepção, o Vitória FC sempre cumpriu com as suas obrigações e, com muito esforço, empenho e seriedade, pode congratular-se de apresentar os salários dos seus profissionais regularizados.

3 – Redes sociais com os famosos perfis falsos: Existe uma estratégia bem definida, que é fragilizar a actual direcção, eleita democraticamente há seis meses. Se pensarmos que destes seis meses, quatro deles foram em época Covid-19, isto é, com receita de zero euros, e houve dívidas avultadas para pagar, é fácil concluir que só existe um objectivo e que todos os vitorianos o conhecem. No entanto, superiores a isso são os vitorianos verdadeiros, aqueles que, apesar de não poderem estar no estádio a apoiar como sempre fizeram em qualquer campo, estão certamente na sua casa a torcer pelo bem comum: o Vitória FC. E é nesse sentido que tenho a certeza absoluta de que rapidamente iremos sair desta situação.

4 – Esclarecimentos aos sócios: As restrições impostas pela Direcção Geral da Saúde impedem a realização de Assembleias Gerais presenciais. No entanto, assim que possível, os sócios do Vitória FC terão oportunidade de colocar todas as questões.

- PUB -

O Presidente do Vitória Futebol Clube
Paulo Gomes

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -