29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoLito Vidigal foi escolhido para ser o homem do leme no Vitória

Lito Vidigal foi escolhido para ser o homem do leme no Vitória

Lito Vidigal, ex-treinador do Boavista, foi a solução encontrada pela direção do Vitória FC para comandar a equipa nas últimas quatro jornadas da I Liga. Depois de ter sido esta manhã apresentado ao plantel, no Estádio do Bonfim, o novo timoneiro viajou já com a comitiva que rumou esta manhã para Lousada onde vai orientar, pelas 18 horas, o treino naquela localidade do norte do país.

- PUB -

Aos 50 anos, Lito Vidigal, que ainda não foi oficializado pelo clube, está de regresso ao Vitória quase ano e meio depois de ter deixado o cargo, após uma derrota (2-1) sofrida a 20 de Janeiro de 2019 no reduto do Desportivo das Aves. Curiosamente, a estreia do técnico será já na quarta-feira, precisamente em Vila das Aves, localidade onde o Vitória joga com o objectivo de interromper uma série de 12 jogos sem vencer no campeonato.

Refira-se que na primeira passagem pelo Vitória, em 2018/19, Lito Vidigal alcançou nas 18 jornadas em que liderou a equipa, antes de ser substituído por Sandro Mendes, cinco triunfos, quatro empates e nove derrotas.

Na presente temporada, Lito Vidigal é quarto técnico a assumir os destinos da equipa. Sandro Mendes esteve entre a primeira e oitava jornada, Albert Meyong (entre a nona e 11.ª e, mais recentemente, na 30.ª) e Julio Velázquez fê-lo entre a 12.ª e 29.ª.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -