19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoEstrutura da época passada foi reforçada com três novos jogadores

Estrutura da época passada foi reforçada com três novos jogadores

Rafael Cunha (ex-Gafetense), Rúben Martins (ex-Desp. Fabril) e Ricardo Duarte (ex-Alfarim) são para já as novidades.

 

- PUB -

A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, também conhecida por ADQC, tem vindo a trabalhar no sentido de formar uma equipa competitiva que lhe dê garantias de poder realizar um bom campeonato e alcançar os seus objectivos, na próxima temporada.

 

Ainda com o nó atravessado na garganta por ter ficado à porta da subida à 1.ª Divisão a equipa vai certamente querer voltar a mostrar o seu valor e tudo aponta para que se apresente novamente como uma das candidatas, embora neste momento ainda não se saiba em que moldes o campeonato vai ser disputado devido ao aumento do número de equipas.

- PUB -

 

Luís Ferreira, conhecido no futebol por Jardel, continua a merecer a confiança da direcção e, por isso mesmo, mantém-se como treinador principal. Paulo Sousa, Sérgio Barreira e Nuno Antunes serão os seus adjuntos e Artur Jorge o treinador de guarda-redes.

 

- PUB -

Relativamente ao plantel, a aposta será na continuidade dado que, à excepção de dois ou três elementos, grande parte dos jogadores transitam da época anterior. A estes vão juntar-se alguns juniores promovidos e também alguns reforços. Até ao momento foram apresentados apenas três: Rafael Cunha (ex-Gafetense), Rúben Martins (ex-Desp. Fabril) e Ricardo Duarte (ex-Alfarim).

 

Rafael Cunha é médio, tem 24 anos, e está de regresso ao seu clube de sempre depois de uma experiência no Gafetense da 1.ª Divisão da AF Portalegre.

 

Rúben Martins é defesa, tem 27 anos e chega do Desp. Fabril, clube que representou em 2018/2019. Anteriormente havia passado pelo Comércio Indústria, Moura, Quinta do Conde, Naval, Pinhalnovense e Cova da Piedade.

 

Ricardo Duarte é avançado, tem 24 anos, começou no Charneca de Caparica e depois transitou para os Pescadores, Beira Mar de Almada, Monte de Caparica e Alfarim.

 

Eis, nesta altura a composição do plantel que ainda não está fechado.

 

Guarda-redes: Pedro de Andrade, Daniel Ferreira (ex-júnior), Bernardo Costa.

 

Defesas: David Pinto, Diogo Lopes, Rafael Guerreiro, Hernâni Aguiar, Rafael Ribas (ex-júnior), Rúben Martins (ex-Fabril)

 

Médios: Valter Dinis, Ruben Moreira, Mancini, Diogo Oliveira, Xixa, Rui Pereira (ex-júnior), João Santos, Rafael Cunha (ex-Gafetense)

 

Avançados: Leo Silva, Imildon, Bruno Tavares, Ricardo Duarte (ex-Alfarim)

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -