Miguel Matos (ex-Belenenses) é a mais recente novidade

14
visualizações

Para além deste reforço, o clube renovou com mais três jogadores da época passada e promoveu dois juniores.

 

- Pub -

O Futebol Clube Barreirense continua a trabalhar no sentido de construir o plantel da sua equipa sénior para a nova época desportiva, onde se vai apresentar com objectivos bem definidos.

 

Nos últimos dias foram apresentados mais seis jogadores que se juntaram aos 14 anteriormente anunciados, elevando assim para 20 o número de atletas já contratados.

 

Os mais recentes são Rafa, Diogo Semedo e Mosca que transitam da época passada, dois juniores que foram promovidos e um reforço, Miguel Matos (ex-Clube de Futebol “Os Belenenses”).

 

Rafa, de 25 anos, é lateral esquerdo e pode ser também utilizado com médio. Na época passada fez 19 jogos com a camisola do clube e marcou dois golos. Para além do Barreirense, onde iniciou a sua carreira de jogador, passou também pelo Luso, Desp. Fabril, Banheirense, Quinta do Conde e Moitense.

 

Diogo Semedo tem 20 anos, é médio, e na época anterior foi chamado seis vezes à equipa principal. Começou a jogar no Barreirense mas representou também o V. Setúbal e o C. Piedade, antes de regressar às origens.

 

Mosca é guarda-redes, tem 19 anos, começou a jogar no Fabril, passou depois pelo V. Setúbal e ingressou no Barreirense. Na época passada ainda como júnior foi utilizado uma vez na equipa principal.

 

Os juniores promovidos são João Espada (defesa) e André Pestana (médio), ambos de 19 anos.

 

Espada iniciou-se no futebol na Escolinha António Pica de onde transitou para o Fernão Ferro, Associação Inter Desporto Cultura, AD Quinta do Conde e Barreirense. Na época passada realizou 22 jogos no campeonato nacional de juniores da 2.ª divisão.

 

Pestana fez grande parte da sua formação no Sporting, passou uma época pelos Iniciados do V. Setúbal e depois ingressou no Barreirense onde se encontra há quatro épocas. Tal como Espada, também fez 22 jogos pela equipa de juniores.

 

Miguel Matos é defesa, tem 23 anos e chega ao Barreirense vindo do Clube de Futebol “Os Belenenses”, clube que representou nas duas últimas épocas no Distrital de Lisboa. Natural de Alhos Vedros, começou a jogar no CRI, depois ingressou no Barreirense, passou pelo Sporting, Banheirense, Desportivo Fabril e Palmelense.

 

Eis a composição do plantel, nesta altura, por posições:

 

Guarda-redes: Kevin Bernadeco e Mosca.

 

Defesas: Janita, Fábio Freitas, Rafa, Duarte Dias (Alcochetense), João Espada (ex-júnior), João Rocha (ex-Comércio Indústria), Hugo Graça (ex-Fabril), Ricardo Bulhão (ex-Alcochetense), Miguel Matos (ex-Belenenses)

 

Médios: Crisanto, Diogo Semedo, André Pestana (ex-júnior), David Pinto (ex-Alcochetense), Carlos Carvalho (Oriental Dragon)

 

Avançados: Cajó, Iguarán (ex-Comércio Indústria), Cami (Oriental Dragon) e Bruninho (Oriental Dragon).

Comentários

- Pub -