20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoGD Sesimbra: Estádio Vila Amália vandalizado e diverso equipamento audiovisual roubado

GD Sesimbra: Estádio Vila Amália vandalizado e diverso equipamento audiovisual roubado

O Estádio da Vila Amália, em Sesimbra, foi assaltado na madrugada da passada quinta-feira. O acto criminoso que mereceu o mais vivo repúdio e indignação ocorreu nas instalações situadas na zona dos balneários.

- PUB -

De acordo com a direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra as referidas instalações foram assaltadas e vandalizadas “tendo sido roubados do seu interior diversos equipamentos, nomeadamente uma televisão LCD, um rádio com colunas, bem como diverso equipamento que integra a aparelhagem sonora de apoio aos jogos no estádio”.

Para além dos factos descritos “o Departamento de Futebol Sénior foi totalmente vandalizado” e registados “estragos em outros gabinetes”.

“Num tempo muito difícil para toda a sociedade, e no qual o nosso clube também está envolvido, estes actos vergonhosos deixam-nos a todos tristes, revoltados e sem forças para lutar e trabalhar. Já não basta o Covid 19, como temos ainda que voltar a repor o que alguns conseguiram destruir, com todos os custos financeiros daí resultantes”, referem os dirigentes do clube.

- PUB -

No local para tomar conta da ocorrência, esteve uma patrulha da GNR de Sesimbra, bem como elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal da GNR

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -