20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoPedro Duarte vai exercer o cargo de treinador adjunto na I Liga

Pedro Duarte vai exercer o cargo de treinador adjunto na I Liga

Pedro Duarte, que nas três épocas anteriores treinou o Alcochetense e se havia comprometido para esta com o Barreirense, é treinador adjunto do Gil Vicente, na I Liga.

- PUB -

Pedro Duarte, de 42 anos, vai fazer parte da equipa técnica liderada por Rui Almeida que nas últimas quatro épocas treinou em França o Caen, Troynes, Red Star (II Liga) e o Bastia (I Liga).

O agora treinador adjunto do Gil Vicente, recorda-se, depois de um percurso brilhante como jogador, iniciou a sua carreira de treinador no Barreirense onde permaneceu três épocas. E, logo na primeira conquistou o título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão, em 2014/15.

Nas épocas seguintes treinou o Barreirense no Campeonato de Portugal, seguiram-se três épocas em Alcochete sempre com boas classificações e agora viu o seu trabalho ser reconhecido ao ingressar num clube da I Liga, como profissional.

- PUB -

Pedro Duarte foi apresentado no clube de Barcelos como treinador adjunto de Rui Almeida, juntamente com Gabriel Santos que será também adjunto; Miguel Matos, treinador de guarda-redes; Sérgio Querido, preparador físico; e, Rafael Vieira, observador.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -